Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Mascara SOS Resgate da Nazca Cosméticos

Eis que estava sumida, mas agora voltamos com tudo!

E já vamos começar com esta essa novidade da Nazca Cosmeticos.

A linha completa prometo um tratamento profundo , isso significa que vai reconstruir as fibras capilares de dentro para fora, além de tratar as agressões externas.


A linha completa:

Foto tirada da internet

Eu ganhei a mascara de hidratação na CNB 2017 e fiquei muito curiosa para testa-lá! 
O diferencial dela que você pode hidratar seus cabelos no banho mesmo (isso mesmo menina), o tempo necessário para seu efeito é de 3 minutos a 5 minutos (eu simplesmente adorei a ideia) isso facilita muito as hidratações.



Alem de muito cheiroso, sua consistência é firme.




Então vamos a resenha:

Após o uso do meu shampoo, apliquei a mascara de tratamento mecha por mecha, massageando bem e deixei agir por 5 minutos.

Após a lavagem, percebi os cabelos mais soltos e hidratados, finalizei com o secador, é realmente senti a diferença, sem falar nos brilho que ficou.



Certamente, a proposta do produto é ótima, realmente senti a diferença, meus cabelos mais hidratados. Recomendo com certeza!

E vocês,  usariam da linha? O que acharam?

Postar um comentário