Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Drenagem Linfática ♥

Vamos falar sobre saúde? Vem com a Lolla 

Iniciei meu primeiro tratamento na clínica Instituto Dr. Márcio Tsuchiya | Fisioterapia e Bem Estar | SJC, comecei a fazer drenagem linfática em membro inferior.  Para quem não conhece ou tem dúvidas, consiste em uma massagem feita com movimentos rítmicos que ajuda a eliminar as toxinas do nosso organismo. De quebra ela ativa a circulação de todo o corpo, elimina o inchaço e ajuda na oxigenação da pele, o que melhora o aspecto de celulite, por exemplo.

Eu recomendo a fazer pelo menos uma vez na semana, você verá uma grande diferença.

 Em outras palavras: Drenagem linfática é tudo nessa vida! Sabe quando você se sente pesada, desidratada ou inchada? A melhora é quase instantânea e quando você faz da drenagem linfática uma rotina na sua vida, todo o seu organismo começa a funcionar melhor. É algo para ser delicado, se por acaso ficar roxa ou dolorida, provavelmente a técnica está sendo aplicada errada.

 Áreas: Você pode realizar em todo o corpo ou fazer por partes (membro superior ou inferior).

 Quanto custa? Os preços variam muito, no  Instituto Dr. Márcio Tsuchiya, custa em média R$ 140,00 a drenagem completa, mas neste mês de AGOSTO tem promoção por R$ 60,00 você poderá realizar sua massagem escolhendo o membro inferior ou superior (Corre) e o preço pode cair se você fechar pacotes. Aliás, a escolha da clínica de estética é muito importante: certifique-se sempre de que o profissional foi treinado para realizar o procedimento, no caso da clínica em que fiz minha primeira sessão foi realizado pela Dra. Isabelli, Fisioterapeuta Demarto-funiconal e a clínica se encontra regulada.

Dra. Isabelli, realizando drenagem em membro inferior.

 O tratamento: Primeira começamos com uma esfoliação em toda região que irá receber a massagem, após essa etapa, se inicia a liberação de pontos estratégicos para liberação do liquido e então se inicia toda a massagem (com movimentos lentos e suaves, desde das áreas dos pés até região das coxas, tanto a parte da frente como atrás). Dura em torno de 40 minutos. Em uma sala climatizada, todos os materiais são descartáveis, produtos de qualidades e você recebe sua massagem ao som relaxante de uma música no fundo. (Isso que é vida rs) 



Um pequena e sutil manobra!

 Eu particularmente amo drenagem, pois além dos benefícios que ganhamos com a técnica, saímos das sessões relaxadas e com uma ótima energia.

 Recomendo não somente a massagem, mas também a clínica, um atendimento de ótima qualidade, profissionais capacitados e uma energia positiva.

Vamos dar aquele UP para o verão? Comece agora, tenho certeza que você irá gostar!


É um mimo para você, para sua saúde e o seu corpo agradece! 

9 comentários:

  1. Sou doida para fazer, acho uma técnica maravilhosa...
    Um dia quando sobrar uma graninha, quem sabe né?! rsrs

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem falar que faz um bem danado para o corpo e mente!
      Com certeza vai chegar a sua vez.. Beijosss

      Excluir
  2. Amei o pooost, amo tudo de Dermato <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lolla! Nunca fiz, mas deve ser super relaxante, além de ser bom para nosso corpo! Fiquei com vontade rsrs

    bjos


    https://aninhamorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito! De verdade! Faz um bem para o nosso corpo!

      Excluir
  4. Realmente deve ser uma maravilha, tudo qe envolva massagem eu ja gosto, se tem benefícios melhor ainda. Grávidas podem fazer? É só uma dúvida

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Não sabia dos benefícios da drenagem linfática! Seu post foi muito informativo! Adorei

    ResponderExcluir
  6. Drenagem linfática é vida. Eu fiz durante muito tempo mas parei. Sinto tanta falta que quero voltar a fazer logo logo!!
    Beijos lfor

    ResponderExcluir