Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Compras da CHINA ♥

Hoje o post é de? COMPRAS NA CHINA! EBAAAAAAAAAAAAAAA J

Demorou, mas enfim venho com esse post recheado de coisas legais que comprei em dois sites muitos conhecidos: Wish e Aliexpress 

Infelizmente quem compra na china já sabe que depois de um período os links ficam indisponíveis, mas você consegue achar vendedores com os mesmos produtos e até mais baratos, então gurias, vale apena dar aquela garimpada no site ;)

Pode chegar mais que aqui o babado é forte rsrs

Vamos as compras do Wish, gente com certeza irei comprar muitas coisas lá, sem falar na qualidade dos produtos, os valores são bem mais em contas, a única coisa que achei meio chato, foi o frete de um dólar, sendo que esse frete é cobrado por cada item da sua compra. Então fique esperta, porque se comprar 10 itens, será cobrado o frete de cada, as vezes pode não compensar, mas tudo é uma questão de avaliar. Então vamos a compras:

Cada item foi cobrado a taxa de 4,00 (Sempre no valor do dólar atual).

♥ Kit de 5 pinceis rosa: Valor R$ 4,00 Demorou em torno de 32 dias.


Cerdas sintéticas, macias e não caiu nenhuma cerda e super fácil de se limpar.

    Kit com 5 espátulas para extração de cravos: Valor R$ 4,00, mas infelizmente esse pacote fui taxada em R$ 32,90, mas mesmo assim valeu a pena e saiu mais barato do que cada comprado aqui na minha cidade, chegou em 60 dias.

Aço inox, qualidade ótima e pode esterilizar sem problemas.

Bom já o Ali Express é bem conhecido e diferente do Wish, você não paga pelo frete somente pelo produto, mas em relação a prazo de entrega não vi muita diferença! Vamos as compras:

 Kit de 8 pinceis: Valor R$: 9,08 Demorou em torno de 40 dias.



Cerda macias e sintéticas, desde precisão ao pincel de enfumar, qualidade ótima.

 1 escova para maquiagem: Valor R$: 4,49 Demorou em torno de 38 dias.

Ótimo para acabamento da base, cerdas sintéticas e macio.

  2 Pinceis de esfumar: Valor R$ 2,48 cada e demorou cerca de 32 dias.

Ótima qualidade e muito macio, ótimo para esfumar.

  1 Pincel para delineado: Valor R$ 2,99 e chegou em 30 dias.

Cerdas sintéticas, mas porem firmes, da um otim o acabamento e e fácil manuseio.

  Levantador de Seio (Sim comprei para testar kkk): Valor: 5,30 e chegou em 32 dias.

Bom esse ainda não testei KKK , mas comprei quando for preciso usar aquela blusa decotada ou com as costas de fora. 

Bom, meninas nem preciso falar da qualidade, todos os produtos tanto de um site para o outro me surpreenderão! E com certeza irei comprar mais!

Deixe suas duvidas nos comentários 

 Espero que tenha gostado e Beijoooos! 

24 comentários:

  1. Eu ameeeeei *-*, otimas dicas loolita :]

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei suas compras, to esperando chegar minhas coisas da Ali. Tomara que chegue logo hahaha.
    Adorei o post ❤️

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal e barata, fiz uma comprinha no Alie e to esperando chegar, fico mega ansiosa.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas. <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou a louca dos pincéis, ameeeei esses! Unico problema de comprar da china é a demora pra chegar, não tenho paciência! Morro de ansiedade kkkkk
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Já comprei pincéis no Ali e amei, faz uns 2 anos que comprei e foi MUITO barato!
    Vale bastante a pena <3 só que para alguém ansiosa como eu a espera se torna um martírio! hahahaha

    https://belezaonduladablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosteiii das compras, estou querendo comprar na China, mas o meu medo é esse, de ser taxada, mas se valer a pena o valor comparado com o do Brasil.
    Quero muito essas escovinha de maquiagem, acho elas tão fofas!!

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou doida pra comprar nesses sites mas tenho medo hahaha
    Esse pincel em formato de escova to querendo muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Sempre compro no aliexpress e nunca fui taxada... aí no seu post vc diz que não pagamos frete,mas não é bem assim (infelizamente)! Realmente, a maioria dos produtos são com frete grátis, mas existem muitos outros que temos que pagar o frete.
    Tem como postar o link das espátulas de tirar cravos? Eu gostei, mesmo sendo taxada com um valor mais caro que a mercadoria... valeu super a pena né? Kkkk
    Beijos !!

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo comprinhas da China... estou esperando chegar minhas capinhas pra fazer post hajaha

    ResponderExcluir
  11. Gostei de tudo inclusive dos preços kkk super baratinhos né? Arrasou

    ResponderExcluir
  12. Adorei o teu post porque alem de mostrares o que compras-te falas um pouco do produto! Eu só tenho é um pouco de receio de comprar np aliexpress! Beijo!

    https://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, também adoro fazer comprinhas :D. Só fico triste por conta da demora, a ansiedade fica a mil. kkkk. Mas vale a pena esperar. Beijinhos estralados !!!

    ResponderExcluir
  14. Amo o Ali.. E pensando bem vale a pena comprar por la né?!

    E miga, uma dica sobre o Bare Lifts, eu comprei pra testar também. Usei por 2h (ele é indicado a usar até 4/5h) e ele queimou minha pele... Me rendeu duas civatrizes no seio bem feias!
    Ou seja, cuidado!

    Beijos. ❤

    ResponderExcluir
  15. Eu amei seu post.
    Sempre tive aquela vontade de comprar no ali mas tive medo :(
    Amanhã vou dar uma olhadinha nas promoções kkk
    <3

    ResponderExcluir
  16. Amei as comprinhas! Preciso muito comprar alguns pincéis e agora já sei onde encontrar =)
    Bjs!
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  17. Super amei as comprinhas, já vou no site dar uma fuçada rsrs
    Ganhou uma seguidora ;)
    www.mamaevirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  18. lolla , amei as suas comprinhas da China eu amo comprinhas da china queria ter muito dinheiro para comprar todos os dias aiaiaia rs , to louca por essa escovinhas para maquiar , e eu achei super interessante as espátulas para extração de cravos, será que vc poderia me passar o vendedor que vc comprou elas ?
    super grande beijo

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito das suas comprinhas, sucesso
    https://raphapacha.blogspot.com.br/2016/08/decorando-com-caixote-de-feira.html

    ResponderExcluir
  20. Amei as comprinhas!! Não conhecia esse site Wish, bacana ter novas opções de compra!!:D

    ResponderExcluir
  21. Parece que comprar na China vale muito a pena!!

    http://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Caraca amigaaaa... Esses pincéis que tu comprou são Mara amiga... Fiquei mega em choque com eles... Amei seu blog lindona... Bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa, amei as comprinhas e apesar do preço do dolar sairam super em conta ♡

    . Quero muiito esses pincéis rosas! Vo ver se compro!Eles são macios? Comprei uns no mercado livre super duros de usar:/

    Post super legal. Amei, beijos

    ResponderExcluir