Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Rímel Duo Máscara Anaconda

E vamos de resenha? SIM 

Eba! Voltamos com mais uma Dica de Produtos para vocês e hoje com aquele produtinho que toda mulher ama, o nosso querido e amado rímel <3

A marca Anaconda Cosméticos, atende com diversos produtos para: cabelo e corpo, além de tratamentos faciais e maquiagens. Olha só o site: http://anacondaloja.com.br/

Mas hoje venho com uma resenha muito legal de um rímel que adorei e super aprovado 
(além de ser baratinho rs)

Marcara de rímel Duo: Ele vem com dois aplicadores e duas bases preta e branca.


 A base branca funciona como um primer que além de proteger seus cílios, ele dá o devido volume nos mesmo, sem falar que ficam bem separadinhos, aguarde secar por 30 segundos e em seguida aplique a camada da base preta, além do efeito de alongamento, ele também aumenta o volume 
dois em um, ai sim rs!

Sem nenhuma mascara (SIM, não tenho cílios)
Primeira camada base branca (passei duas vezes).
Segunda camada da base preta (Passei três vezes).

Durabilidade e cílios volumosos e longos? Com certeza você terá cílios de bonecas e protegido.

Suas cerdas são bem pequenas, sintético, sua forma é bem diferente, separando bem os cílios e dando volume.

Cerdas sintéticas, além do volume ele também alonga seus cílios.

Amei esse rímel, ele é bem pretinho do jeito que eu gosto! 
Ele vem com duas bases, a branca e a preta. 
Esse rímel dá muito volume e alonga bastante.
Para retirar só com água não basta, pois ele é muito pigmentado, mas com o demaquilante sai rapidinho.
* O mais legal é o precinho, apenas R$23,00


Com certeza essa é uma dica de ouro...

Gostou? Deixe seu cometário aqui 

25 comentários:

  1. Eu não conhecia e adorei! Muito legal que já vem com o primer :3 E o efeito é maravilhoso mesmo <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  2. Menina eu comprei um, vai chegar essa semana haha estou apaixonada nessa máscara 💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Amei menina, e quem não adoro um rímel, alias muito rímel, obrigada pela dica. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. To precisando renovar minhas máscaras, só tenho da Mary Kay, que é ótimo por sinal, mas quero outras opções. Quero testar esse em mim tb, pq não tenho cílios, assim como você kkkkk
    Adorei as dicas!
    Beijos!
    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que novidade!!!
    Não conhecia não gata...mas amei!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a dicaa vou por em prática hahaa beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a dicaa vou por em prática hahaa beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo esse estilo de rímel, só que o meu é da Loreal, mas uso mais aos finais de semana ou quando quero fazer uma make mais power haha Amo demais!

    Gostei da indicação :)

    bjinhos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha amiga, adorei a dica não conhecia essa marca ainda.
    E eu sou a louca do rímel! Vou comprar pra conhecer!


    http://frahngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar da marca mas só de ter essa base branca pra ajudar a aumentar os cílios eu já me apaixonei.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto assim, preciso encontrar um desses, sou a louca dos rímeis, kkkkk amo demais! *o*

    ResponderExcluir
  12. que demaisss Lolla! ameiiiii
    já quero um :D

    ResponderExcluir
  13. Que legal, não sabia da existência dessa mascara vou procurar
    Uma Garota Divergente

    ResponderExcluir
  14. que maravilha, preciso desse negocio, meus cilios já são grandes, vou parecer uma boneca com isso kkkkkk
    relaxaecurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não testei nada dessa marca... Já usei um outro que tinha essa máscara branca e era um escândalo! Os cílios ficavam divinos!
    Vou procurar esse para testar!

    ResponderExcluir
  16. Geeenteee nunca tinha visto ! Quero muito ...
    super mara essa resenha ! Beijos Gatona <3

    www.efeitoborboleta.blog.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto esse produto da Anaconda :o
    Adorei e adorei a resenha amiga, arrasou.

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi falar da marca Anaconda, vou procurar na minha cidade, adorei essa mascara de cílios

    http://julietadepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei eu so conhecia os pigmentos. Já quero
    Beijokas
    www.tonsdenudeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha Lolla! Já querooooo! Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Nossa o mais legal é o fato de já vir o primer junto com a máscara!!! Adorei o efeito que ela dá nos cílios. Obrigada pela dica!!!
    b
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca mas já me apaixonei 😍 vou procurar nas casas de maquiagem da minha cidade.

    ResponderExcluir