Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

RESENHA: Máscara Desmaia Cabelo - FOREVER LISS

Oi lindonas, tudo bem? 

Hoje é dia de resenha, e o produtinho da vez é o nosso querido Ultra Hidratante Desmaia Cabelo da Forever Liss, que eu ganhei lá na #CNB2016  e vim contar o que achei desse produto.


A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

O produto: 
Composição.

✴ Uma máscara que promete tal efeito, será possível? Então vamos lá.

Ultimamente meus cabelos andam secos, opacos e com muitos Frizz e quando ganhei este produto fiquei muito animada, porque o nome do produto já diz tudo né?! Uma coisa que me chamou muito a atenção foi o pote rosa, achei um charme e bem chamativo para o produto (pontos positivos) mas com certeza a presença de colágeno na máscara me estimulou bastante (outro ponto mais que positivo).

Fácil de se aplicar, você percebe que o cabelo absorve bem o produto, assim fazendo a máscara render mais, na cor branca ela pode ser usada por todos os tipos e cores de cabelos e a fragrância é perfeita! Um cheio bem perfumado e fino, mas sua duração é pouca o que faz se tornar mais frequentes as aplicações. 5 minutos é o suficiente para obtermos o resultado total com a máscara.
Rica em colágeno, aminoácidos, pantenol e ácido lático é composição certa para a redução do volume e do Frizz, além do brilho excepcional.

✴ A pergunta que não quer calar: Essa máscara desmaia mesmo o cabelo? Sim, desmaia!
Mas não deixa o cabelo murcho, que é uma das coisas que eu mais odeio. Muito pelo contrário, deixa o cabelo bem encorpado, com baixo volume e o Frizz? Diminui bem.

Eu particularmente indico e aprovo o produto, pois você obterá cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem Frizz, sedosos, superleves e macios.

Antes da lavagem.

Depois do uso da máscara.
(Secagem ao natural)


E vocês meninas, o que acharam? Já usaram este produto? 
Deixe aqui nos comentários duvidas e opiniões 

22 comentários:

  1. Nossa estava procurando uma máscara com esse tipo de ação, seu post veio na hora certa. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. eu faz um tempo era a doida pra ter o cabelo liso assim, mas percebi que era por pregiça kkkk sim por preguiça, essa mascara iria ajudar muito e parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  3. Nossa! To precisando de um creme assim, pra controlar o frizz!! Vou testar! Já gostei! 💕

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei! Esses dias tava vendo meu cabelo e percebi que preciso fazer uma hidratação power nele, e o frizz tem me incomodado tanto, vou ver se encontro o produtinho aqui na minha cidade, amei a dica ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Produto mais que anotado haha! Meu cabelo está precisando muito de uma boa hidratação D:

    ResponderExcluir
  6. Nossa, AMEI! Meu cabelo tá muito ressecado, principalmente nas pontas e estou com dó de cortar.... Adorei a indicação e com certeza já tá na minha listinha de coisas pra comprar.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito!
    Estava afim de testar porque gostei da embalagem, mas depois do teu post eu preciso compra-la com urgência rsrs
    Ameiiii, seu cabelo ficou maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ouvi muita gente falando dessa máscara nos grupos sobre cabelo e estava pensando em comprá-la,adorei a resenha e vou ver se compro a máscara quando as que eu tenho acabar.

    ResponderExcluir
  9. Gente eu to louca por essa mascara!
    Depois de ler essa resenha, vou comprar... Adorei..

    ResponderExcluir
  10. Nossa que diferença! Eu já ouvi falar sobre esse creme mas não tinha visto o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Eu tô loucaaaaaa pra comprar ela!!! <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa está louca atrás dessa máscara.
    Ela usa uma da Forever Liss e também gosta muito.
    Sucesso!

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é nítida a diferença no seu cabelo, gostei muito do resultado, com certeza usaria. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca para testar esse produto, vamos ver se consigo comprar. Ele parece ser muito bom, eu fui na Beauty fair mas não fiquei na fila da Forever liss, fiquei de passar lá mas não consegui, amei a resenha e talvez eu compre ele pra mim <3

    http://www.baldovisfashion.com/
    <3

    ResponderExcluir
  15. Parece ser uma máscara muito boa! Não sou de fazer muitas coisas no cabelo, mas adoro deixá-lo hidratado hahaha Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  16. apesar de não ser um efeito que eu procuro eu gostei bastante da resenha.. tenho visto muitas meninas falarem bem dela.. já vou repassar a dicas pras amigas.

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei o resultado, seu cabelo ficou ótimo e super hidratado.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma outra máscara dessa marca e amo de paxão!!! Deixa o cabelo incrível, além de ter um cheiro maravilhoso *-*
    Essa desmaia cabelo é bem famosa e quero muito testar, achei que ficou lindo seu cabelo, nem acreditei que secou naturalmente hahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Esses produtos são maravilhosos eu recebi o verde...

    Olá meninas meu nome é Lory Nunes, não pude comparecer no Encontrinho do dia 09/10, mais estou super segundo aqui se puder retribuir agradeço
    Blog: www.universolorynunes.blogpost.com.br e Canal:www.youtube.com/c/LoryNuness

    ResponderExcluir
  20. O resultado ficou ótimo, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir