Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Lançamentos Ruby Kisses ♥

Como uma louca em maquiagens, fui logo testar algumas coisinhas que a Ruby Kisses lançou! Então vem comigo porque HOJE TEM RESENHA ♥ ♥

Bronzer iluminador  


O novo lançamento foi o bronzer All Over Glow Bronzing Powder Flushed Glow da Ruby Kisses, PENSA em um bronzer/iluminador babado! Realmente me surpreendeu tanto na qualidade como sua embalagem que é de arrasar.


  O que a marca diz: O pó Bronzeador vai dar à sua pele um brilho dourado natural. Seja no trabalho ou na pista de dança todos os olhares estarão voltados para você! Pode ser usado para obter efeito bronzer, blush ou iluminador.


  O que achei: Produto compactado desliza facilmente na pele, não esfarela, causando um brilho duradouro, de longa duração pode ser usado tanto para o corpo como o rosto, para dar aquele bronzeado ou iluminar.



A minha escolha foi o Flushed Glow 


Ao todo, são quatro cores: Light Glow (dourado claro), Flushed Glow (dourado claro rosado), Bronzer Glow (bronze médio) e Deep Glow (bronze escuro).



DICA: o ligth e Flushed ficam ótimas em peles mais claras já para as morenas o Deep que da aquela iluminada poderosa!

Além da beleza da embalagem, seu tamanho é relativamente grande. Além do brilho lindo, dando aquele ar de pele rica sabe, assim levando em consideração o produto considero mais iluminador porque contém partículas lindas e delicadas de brilho deixando sua pele iluminada naturalmente.

O produto é bem firme, então haverá certa dificuldade no início de retirar o produto no pincel, mas eu particularmente aplico com delicadeza com as pontas dos dedos, pois assim sai mais produtos e consigo depositar o tanto que desejo.

Mas o final é que importa pele linda e com um iluminado maravilhoso. Realmente a qualidade me surpreendeu e sem falar no preço, aqui na minha cidade paguei em torno de 25,90, por um iluminar de qualidade está ótimo!

Detalhe do brilho.

Marcara de Cílios
Foram lançadas seis Máscaras de cílios maravilhosas: Volume Curl, Mega Volume, Volume Define, Volume e Lengthening, Volume e Curl e Volume Define.

Imagem retirada da internet.

Com um novo design, cada mascara tem sua função, quando vi já fiquei louca para testar e garanti a minha: Volume e Define.


O que promete: Promete dar aquele volume e definir os fios, sem deixar bagunçados ou juntos.

O que achei: A primeira impressão foram às cerdas que são de silicone e bem flexíveis, com um formato em balão, achei interessante a ideia porque isso facilita na hora de passar o produto e separar os cílios, eu particularmente gostei bastante, além de dar aquele volume (porque meus cílios são pequenos) percebi que os meus cílios ficarem mais definidos e com volume, mas com certeza daqui um mês quando ela estiver mais gasta o resultado será melhor ainda. O produto não conte cheiro forte, uma embalagem moderna e com certeza aprova d´água (só sai com demaquilante ou sabonete).


Sou viciada em mascaras de cílios haha! Com certeza vale apena investir em uma mascara da marca, eu paguei em torno de 18,00. Achei ótimo!

Efeito do rímel.

Batons líquidos efeito matte (Já foi lançado algum tempo).
A linha lançou 10 cores e fui logo escolher o meu, particularmente estou amando e sem falar no preço que é bem acessível, torno de 19,00.

Imagem retirada da internet.

Meu escolhido foi a cor: Rosy 

Comprei e amei! Foi esse batom liquido matte, além da cor linda e viva, sua cobertura é perfeita, com um acabamento aveludado, assim não deixando seus lábios desconfortáveis. Seu grande diferencial é seu aplicador Flat, desenvolvido para uma aplicação uniforme e assim facilitando na hora de passar seu batom.

Aplicador Flat.


Uma aplicação cremosa e uma cobertura ótima, combinando um alta fixação com tecnologia, que não borra e não transfere para copos e guardanapos, além de não deixar os lábios ressecados.

Aplicado na boca, duas camadas.

Maquiagem completa 


Amores esses foram alguns dos produtinhos que eu amei testar e já viraram meus favoritos. E você qual gostou mais, já testou algum?

 Conte-me aqui nos comentários!



9 comentários:

  1. Oiii Lolla,amei o bronzer e o batom,nunca ouvi falar dessa marca,encontra somente no site? Beijoos!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra em perfumarias, igual a Sumirê! Os produtos são ótimos e vale muito apena! <3

      Excluir
  2. Nossa que bronzer maravilhoso! Não conhecia a marca, mas achei a proposta muito boa, o batom é bem lindão também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais! E fica ótimo para qualquer pele! <3

      Excluir
  3. Eu amei esse rímel, me lembra o one by one da maybelline. Já quero comprar <3'

    ResponderExcluir
  4. Já quero tudoooo!! <3
    Arrasou amiga, amei esse post!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse post.. amo resenha.. e muito produto babado pra fazer a gnt ficar sem dinheiro fim do mês kkk quero tudo😍

    ResponderExcluir