Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Batom Matte Nude MARK

Hey meninas, tudo bem? Essa semana o assunto é Batom 

Recentemente a AVON lançou a sua nova linha de maquiagens, que se chama MARK.


Agora a marca está investindo em uma linha completa para nós consumidores, desde esmaltes, bases, rímel e entre outros (ponto positivo para eles).

E eu, é claro, já fiquei louca pelos batons, então desce ai para ver a resenha dessa lindeza que adquiri 


Segundo a marca:

“O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.
Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
Arrase um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!”

Ao todo são 14 cores disponíveis do batom líquido, com efeito matte.

 São cores lindas e fiquei louca por todas, mas pelo preço R$ 24,99 só pude escolher um!


COR: NUDE MATTE

A cor fica linda nos lábios (certamente virou meu favorito ) e o cheiro? Uma delicia!



Pensa em um NUDE lindo? Então é esse aqui 

 Eu gostei e muito, mas ele só fica com um ótimo resultado na segunda camada, pois não cobre direito (isso é uma pena), por ter uma textura bem cremosa eles espalham com facilidade, porém transferem demais!!

Aplicador super prático, molinho, assim fica fácil de fazer todo o contorno da boca!



Seu efeito é meio opaco, mas não chega a ficar matte como prometido e acaba transferindo o produto. Mas eu resolvi este pequeno problema (amém, porque eu simplesmente fiquei apaixonada por esta cor) DICA: Nada que um pó translucido não resolva minha gente! 

Mas enfim, este é um ponto em que Avon ainda poderia melhorar, vamos torcer! OK?

Resumindo: Eu gostei sim do batom, mesmo tendo algumas falhas, as cores são lindas, a marca tem muito que crescer e com certeza se tornará um sucesso!


E aí… o que vocês acharam dessa nova linha da Avon?




Postar um comentário