Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Tratamento: Peeling de Diamante e Limpeza de Pele ♥

Hey girls, hoje venho com mais tratamento babado que fiz, então vem

➝ Na semana passada fui realizar mais um tratamento no Instituto Dr. Marcio Tsuchiya, mas desta vez os cuidados foram para minha pele facial. Fiquei nos cuidados da Fisioterapeuta Dra. Isabelli.

Tratamento? Peeling de diamante, já ouviu falar? Então se trata de um é um Peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover um micro esfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.

Vamos começar?

O Peeling de diamante pode ser usado em qualquer parte do corpo. Além do uso facial (rugas, manchas, poros dilatados), os mais comuns são: rejuvenescimento do colo (amenizando rugas e linhas finas), rejuvenescimento das mãos (melhorando a textura, rugas finas e manchas) e para estrias vermelhas e brancas.

Como é feito o Peeling de diamante/Limpeza de pele:

Não é necessária qualquer anestesia prévia. Inicialmente é feita a higienização da pele, em seguida é aplicada um demaquilante para retirada de maquiagem (caso tenha). O profissional realiza movimentos em linha ou círculos sobre a pele com sabonete líquido para a limpeza da mesma. Inicia-se a esfoliação física na região e após é feita tonificação da pele.
Limpeza e higienização.

É realizado a extração de cravos e espinhas com uso de uma loção emoliente e o uso da máscara térmica facial (dilatação dos poros), assim ficando mais fácil para a extração. Usa-se mascara calmante e após o uso do equipamento.  Logo em seguida usa-se a loção tônica e mascara calmante e então é feita a finalização com creme facial.

Extração.

Após a sessão, a pele fica levemente avermelhada e pode descamar levemente durante alguns dias.

Finalização com calmante na pele.

O que eu achei? Eu simplesmente adorei, além da pele ficar bem lisa e hidratada, senti uma diferença enorme em sua textura e também clareou bem algumas manchas (minhas sardas ficaram bem mais claras rs). Realmente gostei do resultado e após o tratamento, hidratei bastante a região.

Pele finalizada.

Super recomendado! Gostou? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!


E não esqueça de entrar na página e conhecer outros tratamentos 

21 comentários:

  1. que legal! Gostaria de ver uma foto maior com o resultado. A foto tá muito pequeninha, e eu fiquei realmente curiosa para ver os detalhes *-* Muito legal a dica!

    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o tratamento bem legal e quero muito fazer, mas no momento a grana tá curta, mais pra frente quero investir nele, adorei o resultado! As fotos estão maravilhosas *-*
    Abraços

    www.ascronicasde1livroviajante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem?

    ainda não conhecia esse tratamento, mas gostei do resultado das suas fotos, vou procurar aqui na minha cidade um salão, para fazer um teste. beijos

    Taynara Mello| Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog,não conhecia esse tratamento,fiquei curiosa,vou procurar aqui na minha cidade,adorei o resultado.
    Beijos,
    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola! Realmente limpeza de pele acompanhada de peeling de diamante é muito bom! Sou fisioterapeuta também e sei de todos os benefícios que essas procedimentos fazem pra gente! Uma pena que muita gente dá tanta atenção para o corpo fazendo massagens modeladoras, drenagem linfática e acabam esquecendo do rosto! Parabéns por falar aqui no seu blog e conscientizar melhor as meninas! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito fazer mas não faço mesmo por medo, não sei se vai dar certo kkk adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Gente que demais esse tratamento!!! Não conhecia, mas achei incrível! Gostei bastante do resultado! Vou procurar nas clínicas de estética daqui! :)
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente que demais esse tratamento!!! Não conhecia, mas achei incrível! Gostei bastante do resultado! Vou procurar nas clínicas de estética daqui! :)
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Paola, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post pois já tinha ouvido falar muito sobre este tratamento mas não sabia ao certo como funcionava! Agora fiquei com imensa vontade de fazer pois estou numa fase que tenho imensos cravos e espinhas que queria combater sabes? Também tenho algumas sardas e era ótimo que elas clareassem como aconteceu com as tuas. Vou procurar algum lugar para fazer aqui em Portugal.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
  10. Que tratamento incrível. Eu não conhecia esse procedimento mas já quero fazer!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Mesmo com a foto um pouco pequena percebi uma diferença no resultado comparando com a primeira, a pele fica super lisinha! Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal!! Não conhecia o tratamento... Parece que ajuda mesmo né?? Vou procurar onde tem por aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu tenho uma dermatologista que sempre fala pra eu fazer o peeling, por conta dos cravinhos, mas nunca fiz. Tenho traumas ate hoje de uma limpeza de pele que fiz e foi horrivel, rsrs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Já tinha escutado falar sobre esses tratamentos, mas nunca realmente soube como funcionavam. Parece ajudar muito para deixar a pele mais lisinha! Adorei o post, super explicativo. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lola <3 Adoro esse tratamento! Faço de mês em mês, adoro e fica super lindo né? Da outra vida para a pele, deixa ela macia e reconstruída! Adorei a sua postagem e seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  16. estou doida para fazer!!!
    agora mais ainda kkk

    ResponderExcluir
  17. Um dos tratamentos estéticos que mais sonho em fazer é o peeling de diamante. Minha mãe já fez uma vez e amou o resultado, minha irmã também. Agora só falta a minha vez. Eu sempre tento cuidar do meu rosto, mas tenho muitos cravos e espinhas, logo, preciso dar um jeito nisso! Adorei o post <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu ouvi falar suuuuuuuper bem sobre esse tratamento mas nunca tinha visto nenhum post ou vídeo explicando. Eu adorei o seu e me deu ainda mais vontade de fazer!

    ResponderExcluir
  19. estou atrás de tratamentos que pelo menos minimizam minhas manchas e retiram os cravos. Eu nunca tinha ouvido falar desse tratamento.Já quero

    (Nayara)
    http://www.quasedamas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já tive muito problema com espinhas nessa vida. Um tempo atrás tinha que fazer periodicamente limpeza de pele. Cheguei a fazer uma ou duas vezes o peeling de diamante e achei uma delícia. Na real o processo é bem calmante, ser cuidada é muito bom. O único momento ruim é onde tiram as espinhas e cravos como se estivessem espremendo, rs.
    Agora meus hormônios deram uma trégua e quase não tenho espinhas ou cravos. Portanto só cuido da pele em casa mesmo :)

    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
  21. Tá aí uma coisa que eu precisava! Estou tendo uns problemas com a minha pele do rosto, ela fica super áspera se eu esqueço um diazinho o hidratante, acredita? O ruim é que eu não conheço nenhum lugar bacana aqui na região que eu moro que resolva os meus problemas, além de já imaginar que não vai caber no meu orçamento de trabalhadora de meio período, hahaha.

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir