Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Tendência: Saia Midi

Tem jujuba para acompanhar mais uma dica de moda da Lolla? 

Hoje vamos falar da famosa SAIA MIDI, eu particularmente não consigo definir o meu amor por essa peça, um estilo “lady like” é a combinação perfeita entre o clássico e o elegante.

Surgiu nos meados dos aos 50, uma época onde mulheres já estavam no mercado de trabalho e para que aumentasse sua mobilidade para a vida agitada das indústrias e sem tirar seu lado feminino, foi criada uma peça onde demostrava toda sua delicadeza e pudessem fazer seu trabalho.

O que é uma saia midi? Simplesmente são saias nem curtas e nem compridas (confuso né?).
Geralmente são feitas abaixo do joelho até meio da perna, alguns modelos de saias midi:

 Saia Midi RetaSaia Midi Lápis ,Saia Midi Evasê,  Saia Midi Godê Saia Midi EnviesadaSaia Midi Plissada



Você consegue SIM fazer varias combinações de looks, aqui no Brasil essa moda aos poucos vem chegando com varias misturas de estampas e cor.

Algumas inspirações 



Imagens retiradas da internet.

Todo mundo pode usar, desde baixinhas até as mais altas, claro sempre procurando usar sapatos que combinem com o estilo, aqui mostro uma mesma saia, mas com dois looks diferentes:

Minha inspiração 
 Um com tênis e outra com sapato alto:

Abuse nas estampas, mas acima de tudo, use o que te faz sentir bem. 

Que tal se render a esse estilo?  O que você achou? 

11 comentários:

  1. Eu amoo esse tipo de saia! <3
    Pena que não tenho nenhuma saia midi .-. Acho super estilosaa rs

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saia midi é amor! Combinando com tênis eu acho liiiiiindo demais 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né Alyne, eu adoro e fica bom com qualquer sapato!

      Excluir
  3. Adorei o post *-*, ameeeei a Saia Midi Godê e a Saia Midi Plissada são linda <3

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, amei. Acho uma graça saia midi, morro de vontade de usar.
    Amei o post Lolla <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa usar, depois não vai mais querer tirar! <3

      Excluir
  5. Lolla amei seu post. As saias são muito lindaaaas *-----* Estou te seguindo aqui no blog. Passsa lá no meu rsrsrs

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo! Mas ainda não tive coragem de usar! !adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Acho essas saias lindas! Mas nunca vi vendendo em nenhuma loja! Tem alguma pra indicar?
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir