Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Velox

Oi pessoal! Vamos de resenha hoje? 


Olha que produtinho interessante eu testei: é um creme que promete remover as cutículas pra evitar que você tenha que usar o alicate. Mas será que funciona?

Resolvi testar e saber se é verdade essa historia de remoção de cutículas SEM alicate, ficou curiosa? Então vem, porque está bem legal o post de hoje!

Depois de muito demora finalmente me rendi a esse tal de Velox, eu particularmente adoro fazer as minhas unhas em casa e tenho vários produtos, mas o que mais tenho preguiça é de tirar a bendita da cutícula, SERIO.
Então um dia andando em uma perfumaria encontrei esse produto e resolvi testar, a única coisa que não me agradou muito foi o preço, quase R$ 15,00, mas se ele realmente for bom e cumprir o que promete, com certeza foi um ótimo investimento.



☀ Veja promessa do fabricante: O removedor de cutículas Velox foi desenvolvido com a tecnologia medicatrix para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos. Promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo sua remoção. Sua fórmula é suave e hidratante.


☀ Embalagem: Uma coisa que conta muito em um produto é a embalagem, para mim ela é ótima, não me atrapalha em nada. Contém 35 ml e o aplicador é de bico fino, que permite a aplicação com o próprio, o cheiro é bem agradável, faz lembrar cheiro de lencinho umedecido sabe? Muito bom.



☀ Modo de usar (indicado pelo produto): Aplique o produto com auxílio do bico aplicador somente em cima das cutículas, evitando que caia em cima das unhas-ele amolece muito, então não é prudente fica caindo nas unhas porque pode enfraquecê-las. Não aplique muito, deixe agindo por 3 minutos e use uma espátula para “remover” a cutícula. Para finalizar remova todo o produto com água.


☀ O que eu achei: Vale ressaltar que ele é bem líquido, então cuidado para não aplicar muito. Depois de aguardar 3 minutos conforme indica o produto, eu empurrei com uma espátula e removeram apenas aquelas pelinhas que ficam grudadas em volta da unha, a cutícula fica limpa, sabe? Só aquela bordinha mesmo, e mais, ela fica levantada, ou seja, da pra sim pra esmaltar sem precisar removê-las.


☀ Dica de OURO: Testei outra forma para remover mais ainda as cutículas, preste bem atenção.
    Após empurra-las com a espátula, em seguida já passe com outra espátula (da imagem) venha removendo as cutículas, o resultado fica melhor ainda, bem mais fino que mal aparecem e após já passe um pouco de água para terminar de limpa-las.

Passo a passo, VEM 

1- SEM PRODUTO.

2- COM PRODUTO APLICADO NAS CUTICU-LAS.

3- REMOVA COM A PRIMEIRA ESPATULA (DA IMAGEM).

4- REMOVA O EXCESSO COM A SEGUNDA ESPATULA (DÁ IMAGEM).

5- LIMPE-AS.

6- FINALIZADA.



☀ Conclusão final: Eu amei o produto, com certeza facilitou muito minha vida, pois em 3 minutos você já está com as cutículas "prontas". Em minha opinião ele vale sim a pena, comigo ele deu super certo, mas isso não quer dizer que ele vai dar certo com todas, cada uma se adapta de uma maneira diferente, então vale a pena testar.

RESULTADO JÁ ESMALTADO.


E vocês gostaram? Já usaram? Deixe suas dúvidas e comentários 



23 comentários:

  1. Amei essa resenha amiga, me interessei pelo produto e vou procurar.
    Arrasou na dica 💕

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma super dúvida se ele cumpria tudo que promete. Amei a resenha!
    Vou procurar por aqui pra comprar. s2

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei, muito ótima a dica! Obrigada :*

    ResponderExcluir
  4. Lolla, amei a resenha e o esmalte também! Qual o nome? heheh

    ResponderExcluir
  5. Que legal nunca tinha visto esse tipo de produto.. tbm sou dessas que ama fazer as unhas em casa mais tenho uma preguiça enorme.. super gostei desse produtinho.. amei o post! ! ❤

    ResponderExcluir
  6. Que legal nunca tinha visto esse tipo de produto.. tbm sou dessas que ama fazer as unhas em casa mais tenho uma preguiça enorme.. super gostei desse produtinho.. amei o post! ! ❤

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse produto tmb e amei ❤

    ResponderExcluir
  8. Gente ficou bom né. Acho que vou testar!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha Lolla!! com certeza vou procurar esse produto!! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. cara,acho que minha vó leu seu blog. ela tava super animada outro dia falando de um produto que tirava as cutículas e que não sei o que mas ela esqueceu de me mandar o link, vou manda o seu pra conferir. Vou comprar já! odeio tirar cutícula e essa sua tecnica das espátulas deu muito certo!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, mas pelas imagens da resenha ele parece super funcionar. Já fiquei curiosa para testar.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  12. Amei! Fiquei muito interessada nesse produto, vou procurar por aqui. Ele arde ou dói? hehe
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO esse tipo de produto. A Granado tem um parecido e eu usava e amava. Eu não faço a unha, acho que as cutículas estão ali para proteger mesmo, não pra serem tiradas, e esse produto parece ajudar bastante inclusive quem não gosta de tirar e quer só que elas sejam mais discretas.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parece ser boaa... só fiquei com receio da própria embalagem dizer que se cair muito na unha pode enfraquecê-las rsrs Deus me livre! rs Mas, mesmo assim, o resultado ficou ótimo rs

    bjos

    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei! Eu tenho muita dificuldade na hora de tirar a cutícula! Esse pode ser algo bom para me ajudar hahah beijos
    www.karinapinho.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei,não conhecia esse produtinho,sou meia preguiçosa pra fazer unhas rs e isso vai ser o salvador da prátia pra mim kk,mega adorei.

    Beijinhos,
    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, e preciso desse removedor, minhas cutículas são muito rebeldes e esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Bá, adorei! Eu sempre tenho problema com as cutículas. Se eu fico muito tempo sem fazê-las, elas já levantam e começam a pinicar :( Mas tua dica é ótima!

    Amanda Moresco
    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse produto, muito bom. Quando faço minhas unhas em casa tenho muita dificuldade para tirar as cutículas. Esse produto parece que vai me ajudar bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa que produtinho MARAVILHOSO! Eu não conhecia mas vou testar!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o produtinho. Com certeza eu vou testar. Beijão Amiga

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir