Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Parceria: Instituto Marcio Tsuchiya Fisioterapia e Bem-Estar

Hoje venho com uma SUPER novidade para o blog!

A mais nova parceria da nossa lindeza  O Instituto Dr.Márcio Tsuchiya Fisioterapia e Bem-Estar LTDA ME, além da fisioterapia convencional, lá você encontra vários outros tratamentos para melhorar sua qualidade de vida tratamentos tais como Osteopatia, Pilates (Solo e bolo), Treinamento Funcional e Palmilhas Ortopédicas!



Sala ampla, bem dinâmica, arejada e com um vista linda, perfeito para seu treinamento funcional ou aquele pilates :)

Ah é claro que não podia faltar os tratamentos estéticos ♥ como Massagem Relaxante, Drenagem Linfática superior ou inferior ou completa, Limpeza de Pele Facial, rejuvenescedor mais Limpeza de pele facial, Drenagem Linfática facial mais Limpeza de pele facial, Peeling clareador mais limpeza de pele facial, Hidratação + limpeza de pele facial, tudo para te deixar mais bonita 


Que tal ficar em uma sala climatizada, com uma musica relaxante, enquanto fica mais bonita?

Com uma equipe de fisioterapeutas, tudo é feito com profissionalismo e com muito carinho, para cuidar do seu Bem-Estar, além de conter espaços para cada segmento, assim  podendo aproveitar tudo em um mesmo lugar (já pensou? Que maravilha seria?), sem falar nos pacotes que são de arrasar!


Sem falar na qualidade do atendimento, quem não se sente bem em um lugar assim?

Aos poucos vou mostrando todos os tratamentos desde a parte da fisioterapia até os tratamentos estéticos, desde resultados, minha opinião e dando aquelas dicas!

Então não percam as novidades, pois teremos muitas fotos, vídeos, dicas, tudo para você minhas lindas cuidarem da saúde, da sua beleza e conhecerem alguns tratamentos dessa clinica que eu recomendo , com profissionais e tratamentos de ótima qualidade.

Estou aqui junto com o Márcio, te convidado a conhecer ♥ 
Tá perdendo o que? Vem saber mais!

Com certeza uma coisa é certa, existem muitas energias boas por lá, só falta você!

Ah, não deixe de passar nas redes sociais e conferir todas as NOVIDADES!

Facebook: https://www.facebook.com/imtfisio/?fref=ts
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 347, sala 905
Centro – São José dos Campos


Quais tratamentos vocês querem saber mais? Conta-me

10 comentários:

  1. que demaiiiss Lolla! parabens! e muiiito sucesso pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Lolita a postagem, parabéns pela nova parceria! Muito sucesso e eu quero fazer pra emagrecer me leve :], beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, estou feliz demais por essa conquista sua, você merece. Sucesso <3'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gatona! Muito sucesso e que Deus te abençoe cada dia mais! E esse lugar é um arraso hein. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Lolla adorei ♥ já quero conhecer a clínica! E PARABÉÉÉÉNS pela parceria :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Um espaço que você pode cuidar do corpo e da mente sempre é bem vindo. Amo pilates! E tudo que você falou no post, ah não tem como não gostar. Uma pena eu morar muito longe. Ai fiquei encantada pelo espaço. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Pena que não é de SP, eu to louca atrás de indicações aqui pro centro (quero muito começar Pilates e fazer uns tratamentos facials)

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, pena que não é aqui em SC :(
    To super atrás de lugares para pilates e não consigo achar nenhum que me interesse mesmo!
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog, MESMO! Ele é incrível.
    Só acho que você poderia valorizar mais as fotos do blog, aumentando-as.
    Adorei sua parceria e quero ver um monte de post legal por aqui, viu?

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir