Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Urban Ballet linha da Make B

Oi gente lindaaaaaaaaaaaaaa! Vamos para mais uma resenha de um produto lindo de morrer?
Então vem comigo baby :*
Recentemente a O Boticário lançou sua linha inspirada na delicadeza das bailarinas (que é a coisa mais linda da vida) A nova coleção Urban Ballet da linha da Make B.

“Urban Ballet é inspirada no contraste entre a leveza do ballet e a força das grandes cidades. Uma coleção delicadamente marcante, como você“.

Eu particularmente amei toda a coleção, com certeza foi uma das melhores edições limitadas da linha, a variação de produtos e suas cores chamam a atenção para quem gosta de maquiagens sofisticadas e com misturas de cores e texturas, com certeza isso mostra que a marca está bem antenada, a prova disso é nosso querido pó translucido que é fascinante.
Só que infelizmente Titia Lolla só pode adquirir um produto da linha (ainda não fiquei rica né kkkk) Então depois de tantas dúvidas, decidi ficar com o Blush Plié, vamos aos detalhes, vem comigo :)

PS: Detalhes, é muito amor!
Gente é serio, o design é inspirador (dá até dó de usar rs)
Simplesmente me apaixonei, além de sua embalagem, o que me fez chamar a atenção é sua mistura de bronzeador com um toque iluminador de blush, são cores que se entrelaçam e ficam lindas na pele, aquele leve bronzeado com um lindo brilho acetinado do rosa (queimado) para chamar a atenção, além da qualidade a sua pigmentação é ótima e o melhor não esfarela rs <3


Cada vez mais produtos lindos e de qualidade,Boticário vêm arrasando nas suas coleções!
R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-O <3
E você qual dos produtos você tem? Já escolheu o seu? Diz-me aqui nos comentários <3

Beijos lindezas!

22 comentários:

  1. Nossa que linda essa coleção! a Boticário realmente surpreendeu, adoreeei o post!! Parabéns! bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até dó de usar né? Cada vez melhor! Beijos Glau lindona! <3

      Excluir
  2. Que lindo mesmo �� amei.
    E queria todos também maos também não estou rica rs.

    Http://www.pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade né, quem sabe um dia rs! <3 Volte sempre!

      Excluir
  3. Que lindo os detalhes, é um amor mesmo, não comprei nada da coleção, mas sinto muita vontade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo, só pude ter um é uma pena porque a coleção é magnifica! <3 Me apaixonei!

      Excluir
  4. Ame, amei e amei ♥ essa coleção está MARAVILHOSA *-*
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, cada vez está ficando melhor <3 Obrigada linda pela visita!

      Excluir
  5. A coleção realmente está divina! Bjos

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  6. essa coleção esta linda e esse blush qye vc escolheu esta perfeito! eu gostei dos batons, vc viu a sapatilha desenhada na bala do batom? achei lindo. bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina queria todos, ai os batons *-* Os detalhes são perfeitos! Da até do de usar rs! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Assim como você me apaixonei por essa coleção, também queria ser rica para comprar todos os produtos rsrs. Mas falando desse blush esses dois tons que compões ele são maravilhosos, deve ficar maravilhoso na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale rs, mais um dia chegamos lá! Menina dá um cor na pele, fica lindo! Eles super combinam fica ótimo na pele, beijos e obrigada pela visita lindona <3

      Excluir
  8. Fiquei apaixonada por essa coleção! :D Que tons lindos! :D Super feminina e delicada! Amei o blog :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São maravilhoso mesmo! Que bom que gostou, fico feliz! <3

      Excluir
  9. fiquei louca nessa coleção, alé dos detalhes tão delicados
    beijos
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de delicadas, são lindas demais! Volte sempre <3

      Excluir
  10. Essa coleção é linda, as vezes penso que eu teria dó e usar as coisas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá igual eu rs, com dó de usar! Mas as cores são tão lindas que dá vontade de só usar elas! <3

      Excluir
  11. Que coleção incrivel! Gostaria de testar esse blush, mas é tão fofinho que acho que teria dó hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, compensa muito! Eu tbm fico com dó rsrs! Beijooooooslinda!

      Excluir