Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Calças curtas Pantalona ou Pantacourt, como usar?

Mais um tendência foi lançada: Calças curtas Pantalona ou  pantacourt.

Sim, ela já foi HITS dos anos 90, onde é dividade por amor e ódio (rsrs) e agora está voltando ao mundo da moda.
Quando o assunto são calças curtas, sempre surge a dúvida de como usá-las e suas combinações.  No caso, você pode misturar as tendências, usando-as com saltos altos, tênis e variando entre cropped ou blazer.

Digo a vocês com certeza que é uma peça muito elegante, moderna e atual. Vejam alguns jeitos de usar:


Dicas:

Baixinhas: Opte por usar pantalonas abaixo do joelho (dando o efeitos de pernas longas e silhueta) acompanhados de scarpins ou sapatos sem salto que deixam o peito do pé livre.

Altas: Use e abuse nos cumprimentos, uma ótima dica são as curtas, abuse nas combinações de tênis (principalmente os brancos, que estão em alta) o look com blazer e casacos é uma ótima pedida.

Quadril largo: Opte por pantalonas com croppeds ou regatas. Para disfarçar a cintura pode-se usar também blusas mais soltas no comprimento do quadril, coletes são um ótima opção além de deixar o look mais despojado. 


Abuse e use nas combinações, para sair arrasando no look!

Espero que tenham gostado!

Beijos 


13 comentários:

  1. Gostei muito do post! Amo pantalona. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas sou fiel ás minhas calças justas ahah
    http://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor e ódio por essa calça kkkk Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Gostei muito do post e das dicas,sou baixinha se optar em usar já terei uma noção bacana .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, Eu tbm sou baixinha, mas estou doida pra usar e ver como fica rs!
      Obrigada!

      Excluir
  4. Adorei o post , bom a moda sempre vem e vai e toda vez que ela vem , ela vem mais versatíl , mais moderna ainda e dessa vez não foi diferente com a calça pantalona , eu acho esse modelo de calça Chic moderno , um glamour com uma pitada de elegância, e o legal que não existe regra para usar uma peça como essa já que ela te da opções de usar com tênis , sandália e um clássico como o scarpin, como sempre seus post são muito bons ameei !!!! , tem post novo lá no blog Beijos Lindaaa!!!!!
    http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre assim mesmo! Uns gostam outros nem tanto! Mas o importante é se sentir bem! Com certeza vou conferir! Obrigada Lindona! <3

      Excluir
  5. Na vdd comigo nao combina muito este tipo de look, mas sao lindos.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esses looks, mais para mim não combina muito, sou muito alta rsrs
    Te indiquei para um prêmio lá no blog, se puder dar uma olhadinha!!
    Bjoss e Sucesso

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  7. Acho esse tipo de calça meio esquisita em mim.. tenho pernas fins demais hahaha Mas elas ficam lindas em muita gente.

    Bjokas e bom feriado,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir